Entrega do Kit Alimentação Escolar

25/06/2021 às 10h03

A Prefeitura de Boninal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, vem ao longo da pandemia da Covid-19 traçando estratégias para auxiliar os alunos e suas famílias, com isto, nesta terça-feira a gestão municipal realizou a entrega do Kit Alimentação Escolar para os alunos das escolas municipais, assegurando um importante complemento alimentar para estudantes. Por meio do PNAE e dos recursos próprios foram compradas quase 12 toneladas de alimentos para distribuição.

A Secretaria de Educação orienta que compareça na unidade escolar para fazer a retirada do kit apenas um membro da família, evitando estar acompanhado de crianças para evitar aglomerações. Na hora de retirar o kit, o uso de máscara é indispensável, bem como o respeito ao distanciamento.