Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
É com muita tristeza e profundo pesar que a Prefeitura de Boninal recebe a notícia do falecimento de João de Queiroz Rocha, filho do Sr Francisco Antônio da Rocha (Chico Rocha) e da Srª Deocleciana de Queiroz Rocha, ( Dona Sinhá), nascido em 06 de Janeiro de 1922, na cidade de Boninal – Bahia, antigo Guarany.
João de Queiroz Rocha, casado com a Srª Almira Rosa de Queiroz Rocha, foi farmacêutico e dentista desta cidade, inclusive Prefeito da cidade de Wanderley - Bahia.
Em nome do Prefeita Celeste Augusta e todos os servidores da Prefeitura, bem como, das Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde, a Administração Municipal lamenta a perda e se solidariza ao luto dos amigos e familiares.