??NOTA INFORMATIVA??

12/07/2021 às 21h53

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica vem através deste, informar que na última Resolução da CIB (Comissão Intergestores Bipartite da Bahia) Nº 114/2021, ficou decidido que os municípios com cobertura maior do que 55% de sua população alvo acima de 18 anos vacinadas contra a COVID – 19 receberão metade das doses que forem calculadas, até que a média da cobertura estadual chegue a 55%. O município de Boninal já vacinou 55,12% da população alvo, dessa forma receberemos um quantitativo menor de doses.

Aproveitamos para informar que as doses recebidas esta semana entre os dias 12 e 16 de Julho serão aplicadas EXCLUSIVAMENTE no roteiro da Zona Rural para idade igual ou superior a 40 anos.

Informamos que continuaremos com a vacinação do publico alvo de acordo com o recebimento de novos lotes de vacina.

A segunda dose das vacinas CORONAVAC e FIOCRUZ estarão sendo aplicadas normalmente nas unidades de saúde do município.

Desde já agradecemos a compreensão de todos!