4595

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Boninal

Número 10 mil, da Policlínica Regional de Itaberaba, e do município de Boninal

14/12/2021 às 13h15

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


epost• @policlinicaitaberaba Inaugurada no dia 23 de julho de 2021, Policlínica Regional de Itaberaba/Seabra, localizada na cidade de Itaberaba, completa 137 dias de funcionamento e chega aos 10 mil atendimentos.


O paciente de número 10 mil, foi Maria Reis Santos, 68, do município de Boninal, que chegou à unidade para realizar um procedimento de Mamografia. Ricardo Mascarenhas, presidente do consórcio e prefeito de Itaberaba, acompanhado por Alex machado, diretor executivo e Leo Vieira, diretor Administrativo e Financeiro e a enfermeira, Relane, fizeram uma homenagem em nome dos 23 municípios que compõe o Consórcio Chapada Unida!


Ricardo relatou que a Policlinica Regional de Itaberaba presta um atendimento humanizado. “Concretizar a Policlinica Regional em nossa região, foi a melhor coisa que aconteceu! Com a parceira forte do nosso governador, Rui Costa, criamos uma rede em prol da saúde e da vida do nosso povo! Com o Novo Hospital Regional e com Centro de Parto Natural, essa rede estará forte e especializada, esse será meu legado, para Itaberaba e toda a nossa querida região!”, ressaltou.


Ao lado da equipe multidisciplinar da Policlinica, Ricardo Mascarenhas, destaca o atendimento humanizado


Segundo o médico Renilson Campos, diretor médico da unida, o cuidado integral ao paciente é o objetivo primaz da unidade, seguindo a risca o ideal do governador Rui Costa e do nosso presidente Ricardo Mascarenhas, ao implantar a rede de policlínicas na Bahia. “A humanização do atendimento é a nossa prioridade e buscamos sempre um atendimento detalhado e personalizado em cada paciente”, afirmou.